Homem é preso por estuprar sobrinho de 5 anos em São Roque, SP

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (30) por estuprar o sobrinho, de cinco anos, em uma residência do bairro Santa Quitéria, em São Roque (SP). De acordo com informações da polícia, a própria esposa do agressor, que é irmã da mãe da vítima, que denunciou o caso na delegacia da cidade.

Segundo a polícia, a criança estava na casa dos tios, brincando com os dois primos, quando a mulher precisou sair de casa. A polícia informa que, quando ela voltou, encontrou o marido e o sobrinho no quarto, sem roupas.

Conforme a polícia, ela ficou revoltada com a situação e ligou imediatamente para a Polícia Militar. O homem tentou fugir, mas, foi capturado.

Na delegacia, foi constatado que o agressor estava embriagado e sob influência do uso de drogas.

O menino contou à polícia que o tio teria chamado ele para o quarto, sem a presença dos primos, e que teria obrigado ele a fazer “algumas coisas”.

No plantão policial, a criança reclamou de fortes dores. Segundo a polícia, foi possível encontrar o sêmem do homem na calça do menino. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP), onde passou por exame de corpo de delito.

O tio da vítima, após prestar esclarecimentos na delegacia, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi levado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP), onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: