Seis suspeitos de abuso sexual contra adolescentes são detidos no AM

Do G1 AM

 Caso foi registrado na delegacia da cidade de Eirunepé.  (Foto: Caíque Varella/VC no G1)Caso foi registrado na delegacia da cidade de Eirunepé. (Foto: Caíque Varella/VC no G1)

Seis pessoas foram detidas pela Polícia Civil em Eirunepé suspeitas de abusar sexualmente de meninas com idade entre 12 e 13 anos. A ação policial aconteceu na terça-feira (21) e segundo informações da Delegacia Integrada do município, o líder da suposta quadrilha, de 68 anos, oferecia presentes como roupas e celulares para atrair as vítimas. Além do idoso, outros dois homens de 18 e 19 anos, além de três adolescentes acabaram detidos na operação.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia sobre o crime chegou até a delegacia de Eirunepé, distante 1.160 Km de Manaus, por meio do Disque 100. “Há três meses, a polícia investiga a movimentação na residência do senhor de 68 anos depois de recebermos denúncia anônima. A suspeita era de que três meninas menores de idade sofriam os abusos depois que entravam nas residências”, disse o escrivão da Delegacia Interativa de Eirunepé, Antônio Sena.

Ainda segundo ele, as vítimas disseram em depoimento à polícia que eram convidadas pelos membros da suposta quadrilha a participar dos abusos em troca de presentes, como roupas, dinheiro e celulares.

Todos os detidos estão na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Eirunepé. Os adolescentes com idades entre 14 e 16 anos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha e estupro de vulnerável. Já o idoso de 68 anos e os dois rapazes, com idades entre 18 e 19 anos, vão responder na Justiça pelos crimes de formação de quadrilha, estupro de vulnerável e corrupção de menores. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: