Jovem abandona filha em ponto de drogas, e homem furta bebê, diz PM

Do G1 MG

 

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, nesta segunda-feira (20), após abandonar a filha, um bebê de sete meses, em um barracão, usado como ponto de uso de drogas no bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O proprietário do local, um homem de 38 anos, também foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), outro homem, de 46 anos, passou pela casa, pegou a criança, e a levou até uma lanchonete no bairro Industrial, em Contagem, onde os militares recuperaram o bebê. O suspeito foi preso em flagrante, conforme a polícia. No fim desta tarde, a polícia informou que a adolescente e os dois homens foram ouvidos e liberados.

Ainda segundo a corporação, a mãe da jovem informou que ela é usuária de drogas desde os 11 anos e que a menina tem ainda outros filhos. A mulher informou, também, que a adolescente saiu de casa com a filha na última sexta-feira (17).

O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O suspeito foi encaminhado para a 6ª Seccional de Contagem. A adolescente, acompanhada da mãe, foi levada para a mesma delegacia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: