Homem é preso acusado de estuprar a sobrinha de dez anos

Do R7, com a TV Record Brasília

 
José Luiz Coutinho, de 55 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente a sobrinha, uma garota de apenas dez anos Reprodução / TV Record Brasília

José Luiz Coutinho, de 55 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (23) em Sobradinho II, região administrativa do DF, acusado de abusar sexualmente da sobrinha, uma menina de dez anos.  

Para se defender, o homem contou uma história que não convenceu a polícia.   

— Estava passeando com ela perto do ferro velho e tem um rio lá que ela gosta de ir para brincar com os peixinhos. Ela ficou nadando e eu observando do lado de fora, mas os vizinhos lá acharam que eu estivesse fazendo alguma coisa com ela.  

No entanto, a mulher que denunciou tem outra versão para a história. Com medo de ser identificada, ela disse que o agressor e criança estavam sem roupas.   

— Eu vi a menina sentada no colo dele, embaixo de uma moita dentro do mato. Ouvi a garota gritando e chorando muito, foi aí que tomei a atitude de chamar a polícia.   

O local para onde o acusado levou a criança é um rio cercado de mato e à noite não tem qualquer tipo de ilimunação. A água é suja, escura e se vê muito lixo no fundo, o que não condiz com o cenário de lazer e banho retratado pelo agressor.  

Outro fator que chamou a atenção da polícia é o fato de a menina morar muito distante do local. Depois de receber a denúncia, a PM conseguiu flagrar os dois ainda pelados e o homem se esfregando na criança.  

Ele e a vítima foram levados para a 35ª DP (Sobradinho II), onde a ocorrência está registrada. A menina prestou depoimento e foi levada para exames no IML (Instituto Médico Legal) que não apontaram vestígios de violência sexual.  

No entanto, o delegado responsável pelo caso, Rogério Rezende, explicou que o fato de o homem ter sido flagrado pelado com a criança e se esfregando nela caracteriza o crime de estupro de vulnerável.  

— A menina é menor de 14 anos e qualquer pessoa que tenha menos que essa idade não é capaz para decidir se quer ou não manter relações sexuais. Ou seja, mesmo com consentimento, é crime.   

Se for condenado, o homem poderá pegar até 15 anos de prisão.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: