Bebê é abusada sexualmente pelo pai e morre no noroeste do Estado

O pai de uma menina de 1 ano e 9 meses foi preso neste domingo suspeito de abusar sexualmente da bebê. O ataque, ocorrido no final da tarde de sábado em Coronel Bicaco, no noroeste do Estado, resultou na morte da criança.

Segundo o delegado Willian Garcez, o estupro teria sido realizado em uma lavoura situada nos fundos da residência da família, no interior do município. O homem, de 25 anos, teria abusado sexualmente da filha e levado ela de volta para casa. Durante a noite de sábado, a bebê não teria conseguido dormir e, conforme o delegado, deve ter morrido durante a madrugada. Conduzida ao hospital pela mãe, uma adolescente de 17 anos de origem indígena, a bebê teve os sinais de estupro constatados pelo médico.

— O hospital avisou o Conselho Tutelar, que nos informou da situação por volta das 13h deste domingo. Foi feita a prisão em flagrante pelo crime de homicídio e a inclusão do crime de abuso vai depender da perícia. Também entrei com o pedido de prisão preventiva — afirma o delegado Garcez.

O homem foi levado ao Presídio Estadual de Três Passos. Em depoimento à polícia, ele permaneceu em silêncio. A mãe responderá em liberdade pelos mesmos crimes que forem apontados no inquérito do pai, por ter agido de forma omissa. De acordo com o delegado, a mãe relatou que a filha era agredida desde os primeiros meses de vida pelo pai, mas que o abuso sexual teria ocorrido pela primeira vez. Por conta de ameaças, ela não teria denunciado as agressões.

O crime causou revolta nos moradores. Por volta das 20h, a residência da família foi incendiada e ficou completamente destruída. A polícia ainda não tem suspeitos de quem colocou fogo na casa.

Fonte: ZH
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: