Menino de 5 anos é sequestrado e abusado sexualmente durante três dias em Cariacica

A criança de cinco anos que estava desaparecida há três dias em Cariacica foi encontrada nesta quinta-feira (12). Assustado, o menino contou que foi levado por um homem e que teria sido abusado e agredido durante todos os dias em que estava desaparecido.

O menino conta que brincava na rua com a irmã em frente à casa da tia, no bairro Santo Antônio. A garota entrou no quintal e um homem de bicicleta teria passado e o sequestrado. Durante três dias, ele teria sido abusado.

“Uma mulher encontrou ele de frente para um cafezal e levou ele para a casa da avó dele. Eu pedi para falar com ele pelo telefone e perguntei se estava tudo bem, ele disse que estava machucado. Eu perguntei o que o rapaz tinha feito com ele e ele me respondeu que fez safadeza”, conta a mãe da criança.

De acordo com o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcelo Nolasco, a versão contata pelo menino parece ser verdadeira. “Ela disse que foi sequestrada e que estava sendo abusada sexualmente. Essa criança foi submetida a exames no DML e será devidamente ouvida”, conta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: