Menina foge de casa após ser torturada e acorrentada pela tia

084cfa1f5eb45

Folha Vitória

A menina disse ainda que vinha sendo mantida em cárcere privado há um ano
Uma menina de apenas 8 anos foi encontrada pelo Conselho Tutelar nesta segunda-feira (08) vagando pela Praia de Camburi. Visivelmente maltratada e suja, ela denunciou a tia como responsável pelos maus-tratos. A menina disse ainda que vinha sendo mantida em cárcere privado há cerca de um ano.

Segundo o titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcelo Nolasco, a criança informou que a mãe está presa em São Paulo e o pai já faleceu e por isso foi morar com a tia. “Ela disse que a tia a agride fisicamente todos os dias e, sempre que sai de casa, deixa a menina acorrentada. Inclusive, ela demonstrou como eram esses maus-tratos”, complementou.

A polícia tentou localizar a tia e a mãe da menina, mas não obteve sucesso
A vítima morava com a tia em Cariacica, onde era impedida de comer e tomar banho. Quando a tia dormiu a menina se aproveitou e fugiu pegando um ônibus. Depois de caminhar sem rumo pela praia, ela foi localizada por uma equipe do Conselho Tutelar.

A polícia tentou localizar a tia e a mãe da menina, mas não obteve sucesso. Nesta tarde, ela foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) para fazer exames de lesão corporal. Se a denúncia for confirmada, a tia será indiciada por tortura e cárcere privado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: