Menina de 6 anos era abusada pelo pai enquanto mãe estava em casa de amante

Folha Vitória

Redação Folha Vitória
 
Foto: Luciano Gonçalves
 
Uma menina de seis anos de idade era abusada pelo próprio pai, no bairro Itapemirim, em Cariacica. O crime foi descoberto quando a própria menina acusou o pai na escola, para a professora, na tarde de quarta-feira. Uma vizinha ao saber, junto do cunhado, amarrou o acusado e o levou à polícia. Ela também acusa a mãe de deixar a menina sozinha com o pai, enquanto está na casa do amante.

Segundo a vizinha da menina, a criança chegava a ficar dois dias sozinha com o pai. A mãe. “Ela (a mãe) ficava lá com o vizinho, que era amante dela e a garotinha ficava com o marido, o alcoólico que está dentro do presídio. Sempre ela ficava um, dois dias.”

A vizinha também informou que foi preciso dar uma “dura” na mãe para que alguma atitude fosse tomada. “Ontem a menina falou com a diretora. Hoje eu a cerquei e exigi a verdade. A minha filha de 14 anos também foi estuprada aqui, em Campo Grande. Eu falei: eu vou pegar seu marido e levar diretamente no DPJ para ele ficar lá, porque lá que é o lugar dele”, revelou a vizinha, não identificada para proteger as menores violentadas.

Mesmo assim, foi preciso que a vizinha agisse. Ela e o cunhado cercaram o acusado enquanto ele estava passando por uma linha de trem da região e o amarraram com uma jaqueta. Eles o encaminharam para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica.

A mãe da menina disse que o marido era agressivo e quando bebia, ameaçava matá-la e também a filha. “Quando ele bebia, voltava agressivo, ameaçava eu, ameaçava ela. Ameaçava furar de faca, botar fogo no barraco”, disse a mãe. Já o acusado negou ter cometido o crime contra a criança. “Eu nunca bati nela, eu nunca botei a mão na minha filha. Eu só bebo e só, mais nada.”

Mas os relatos da criança são diferentes. Ela falou que o pai a tocava nos órgãos genitais e que ele a batia se, durante a noite, ela não dormisse ao lado dele. A criança também falou que utilizou uma boneca para enganar o pai embriagado.

Deixe um comentário

