Mãe é presa acusada de espancar bebê até a morte na Serra

Folha Vitória

Uma mulher foi presa acusada de espancar o próprio filho até a morte no último sábado (1º), em Viana. O laudo do Departamento Médico Legal (DML) revelou que a criança de apenas um ano sofreu traumatismo craniano, teve quatro costelas quebradas e os órgãos internos perfurados.

A mãe do menino nega que tenha participação no crime. “Eu nunca bati nele. Depois que dormi, não sei quem fez isso. Porque ele brincava muito com os meninos no quintal”, alegou Eliane Pereira de Souza.

No último sábado (1º), a mãe, bastante emocionada, culpou o hospital pela morte do bebê. Ela mostrou exames que comprovariam que a criança sofria de pneumonia e teria morrido por excesso de medicamentos.

Porém, para a polícia, a mãe é a principal suspeita pela morte. Durante os depoimentos ela entrou em contradição e, por isso, vai continuar detida. “Ela sempre conta uma história diferente e se perde ao narrar as histórias. Acreditamos que ainda exista alguma coisa oculta na versão apresentada”, destacou o delegado Josemar Sperandio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: