Criança de cinco anos é estuprada e morta em Cajueiro

 

Mais uma criança foi vítima de violência em Alagoas. Desta vez o fato ocorreu no município de Cajueiro, localizado no Vale do Paraíba de Alagoas. A menor A. K. S., de apenas 5 anos, foi encontrada morta, após ser violentada sexualmente.

De acordo com informações da 4ª Companhia Independente de Policiamento Militar, a menor foi vista no colo de José Petrúcio Caetano da Silva, 27 anos, que seria o criminoso, fato registrado na última quarta-feira (7).

José Petrúcio é conhecido dos familiares da vítima. A criança foi vista justamente no colo do acusado que estava bebendo, em frente à residência do pai da criança. O fato não despertou a atenção dos familiares da menina, que tinham confiança no assassino.

A prisão aconteceu, ainda na noite de quarta-feira quando moradores teriam visto o bandido saindo de um local que fica às margens do Rio Ipanema, nas proximidades da ponte nova. O corpo da criança foi encontro, no início da manhã desta quinta-feira (8) desovado numa ilhota, após constantes buscas da Polícia Militar.

O acusado foi transferido para Delegacia Regional de Viçosa devido a grande revolta da população que ameaçava invadir a delegacia. Durante depoimento, José Petrúcio confessou o crime.

Com a morte de A.K.S. já são cinco crianças assassinadas este ano entre os meses de janeiro até a primeira semana do mês de março deste ano em Alagoas. Duas delas foram mortas em Maceió, onde apenas um dos casos foi esclarecido. Os números são considerados pela Polícia Civil (PC), como alarmantes se comparados com o mesmo período dos últimos três anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: