Bebê de 11 meses morre vítima de estupro

Uol/ K. Borges

Menina chegou no Hospital morta e com sinais de estupro

Menina chegou no Hospital morta e com sinais de estupro
Foto: Reprodução

Um bebê indígena de 11 meses morreu em consequência de abuso sexual, na noite desta terça-feira (05), Nova Laranjeiras/Paraná. Principal suspeito é o pai da criança.

A Polícia Militar foi chamada a um hospital assim que a menina chegou ao local morta e com sinais de estupro. O médico de plantão atestou que a criança tinha sangramento e edemas na região genital, o que caracterizou abuso sexual.

A mãe do bebê disse que o autor do crime é seu marido e pai da vítima, Jocelino Rekag Fernandes, 19 anos. O vice-cacique da aldeia colocou-se à disposição para ajudar no esclarecimento do crime e na captura do suspeito. Foram mobilizados vários indígenas para ajudar os policiais, mas Jocelino viu a movimentação e fugiu pelo mato.

Um tio da menina esteve no IML para a liberação do corpo. Ele conta que estava na aldeia quando os agentes de saúde chegaram e comunicaram o que tinha acontecido.

“Quando o carro da saúde chegou para buscar os documentos dele achei que era pra levar ele para Curitiba, porque ele esteve doente, de repente eles falaram que a filha dele morreu. Não sei o que aconteceu, não sei se meu irmão fez isso. Ele é um pouco violento, quando bebe fica violento”, comenta Jocimar Fernandes.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: