MÃE QUE MATOU FILHOS COM SERRA ELÉTRICA SERÁ LEVADA PARA JUNDIAÍ

A dona de casa Elisângela Rosa Camargo, de 25 anos, que foi presa na madrugada desta quarta-feira (8) em Bauru (a 343 km de São Paulo), já está sendo transferida para o município de Jundiaí (a 60 km da capital).

Elisângela deverá chegar por volta das 17h à Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, onde ficará detida para prestar depoimento ao delegado titular, Paulo Sérgio Martins. Em seguida, será encaminhada para a Cadeia Pública de Itupeva (a 75 km de São Paulo), a cadeia feminina mais próxima de Jundiaí.

A dona de casa é acusada de matar seus dois filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 1 ano e sete meses, com uma serra elétrica, em Jundiaí. A dona de casa confessou a autoria do crime.

Avisados pela família de Elisângela que ela fugiria para Bauru, a polícia ficou esperando por ela na rodoviária.

O crime teria ocorrido por volta das 15h de terça-feira (7), na casa da família, no Parque Almerinda Chaves, periferia de Jundiaí. O primeiro a encontrar as crianças foi o pai, Gilmar de Paula Oliveira. O garoto foi degolado e a menina tinha um grande ferimento no pescoço.

Desde então, Elisângela havia desaparecido de casa, o que levou a polícia local a acreditar que ela estaria envolvida nos assassinatos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: